Todos os documentos referentes à realização deste trabalho poderão ser encontrados em: https://drive.google.com/drive/folders/1FkrQ8hr3eRHHznmMyDlihqwSdzRzZ1dA?usp=sharing
Continuação do trabalho do candeeiro de petróleo em 3DS Max. Breves configurações da barra de atalhos. Componentes da cor: -Matiz -Tonalidade -Brilho Material Editor Realização da mesa e colocação do "map" de madeira com uma imagem retirada do google.
A partir de um corte transversal do Guggenheim (NY) de Frank Lloyd Wright, cuja altura entre pisos é de 3,35m, escalamos a imagem, selecionamos as layers. Desenhamos uma das lajes e, através do raio no topo e na base, construímos uma helicóidal, determinando o número de voltas (turns) como sendo 6. Colocamos a secção por nós desenhada na vertical através do 3DROTATE assim como as 3 linhas auxiliares. Vamos construir a nossa HELIX indicando o center point e o raio inferior e escrevendo o raio superior que já havíamos medido. Selecionamos T (TURNS) para indicar que serão as 6 voltas. Falamos acerca do DIMLINEAR, DIMALIGN e por fim o DIMANG todos eles para efetuar dimensionamentos. Usamos o DIMSTYLE, após o configurarmos, na nossa secção. Após a HELIX, colocamos a nossa secção no local da mesma e fizemos o EXTRUDE com uma direção (PATH). Tivemos uma breve explicação acerca das potencialidades do EXTRUDE. Normal - Perpendicular Direction - Segue uma linha por
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